Conheça a Lá Palè

Sofisticação no palito

Em busca de uma nova atividade

A nossa história se inicia em 2013, quando Jeferson e Sinara encontravam-se cansados de suas atividades. Ele, especialista na área de construção. Ela, advogada. Mãe e filho com um objetivo em comum: arriscar algo novo! Mas o que?

A paixão pela culinária

A empolgação do início de um novo negócio fazia com que surgissem muitas ideias e, até decidirem por picolés, foi uma longa jornada. A princípio, eles não possuíam um foco, no entanto uma paixão era alimentada: a culinária.

Descobrindo novos sabores

Mais que mera admiradora, Sinara realmente levava jeito pra coisa! Após uma temporada na Itália, teve o prazer de conhecer os famosos sorvetes italianos, uma deliciosa peculiaridade europeia.

Formação no exterior

A advogada trabalhista estava tão convicta de que aquela era a escolha certa, que fez as malas e voltou para a Europa, dessa vez com o objetivo de ingressar num renomado curso de sorvetes italianos. No primeiro instante, Jeferson achou uma loucura! Mas de qualquer forma, sua mãe precisava relaxar de todo o estresse, então uma viagem seria bom pra ela.

Aprendendo mais técnicas

Ao regressar para o Brasil, Sinara foi a São Paulo fazer um curso de coberturas para complementar os ensinamentos recentemente adquiridos no exterior. Nessa mesma época, o sucesso das paletas estourou, e Sinara decidiu que seria interessante aprender o novo método também.

A definição do modelo

Nesse momento, Jeferson começou a se mostrar interessado pelo assunto. O que antes parecia ser apenas loucura, agora se mostrava uma ideia viável. Ele achou melhor investir em uma picoleteria em vez de uma sorveteria. A ideia era juntar as três técnicas estudadas por Sinara em um só produto, de maneira que fosse criado o melhor picolé que alguém poderia tomar. E, de fato, aconteceu!

Sucesso de vendas!

Os picolés fizeram tanto sucesso que ofertas para compra de franquia foram propostas antes mesmo da marca possuir um nome. Na inauguração do primeiro franqueado foi necessária reposição de estoque três vezes, e nesse mesmo dia ele teve um faturamento de 20% do valor cobrado pela franquia. Sucesso de vendas!

Mais que um negócio, uma paixão

Hoje, um ano depois, sentimos muito orgulho por tudo que conquistamos em tão pouco tempo. Isso se deve ao amor que sentimos pelo que fazemos. E quando dizemos “nós”, não nos referimos apenas aos fundadores da marca, e sim a todos que fazem parte da família Lá Palè: franqueados, clientes e equipe de funcionários. Todos somos apaixonados! E isso é o que faz o picolé da Lá Palè ser simplesmente o melhor!

Quer ser um franqueado?

Quer se destacar no mercado abrindo seu próprio negócio?
Nós temos uma opção deliciosa para você!

Saiba mais
Facebook
Instagram